Motoboy:
Para a região de Curitiba e Região Metropolitana - Contamos com a entrega via motoboy que pode agilizar a sua compra e você poderá receber seu pedido no mesmo dia da compra, mediante aprovação de pagamento e no máximo em 24 horas. Podendo ser agendado o horário de entrega.
Correios:
Nossas entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região, conforme o CEP de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete é simulado no carrinho de compras após informar o País, Estado e CEP. Logo após essa etapa, também é exibido o prazo de entrega no seu endereço.
Qual o prazo de entrega? A Coala Pijamas Premium fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece após o aviso de possível extravio em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, buscando evitar avarias.
O que fazer com problemas na entrega? Pedimos primeiro que você verifique se realmente está fora da data final de entrega, lembrando que o prazo começa a contar três dias úteis após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através do nosso SAC (coala.atendimento@gmail.com) para que possamos contatar a transportadora e cuidar da situação, para que seja resolvida de forma breve.
Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC (coala.atendimento@gmail.com) para que possamos orientá-lo.
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
A Coala Pijamas Premium entrega em todo o Brasil? Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
A entrega pode ser recebida por terceiros? Sim, somente é necessário que o recibo da transportadora seja assinado no ato da entrega.
• No ato da compra, atente-se para descrição do produto (cor/estampa e tamanho);
• No momento da entrega, faça sempre a conferência do seu pedido e da nota fiscal. Guarde sempre a Nota Fiscal. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;
• Mantenha em boas condições a embalagem, a etiqueta fixada ao produto e a Nota Fiscal, pois em caso de troca ou devolução, eles serão verificados. Caso haja algum problema como lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota fiscal e produto, recuse imediatamente a entrega e não assine o canhoto.